PVP (aproximado) 89,99€

Este calor remete-nos para uma ida à praia a fim de bronzearmos o nosso corpinho "danone", em que as nossas pernas são o maior alvo, pelo menos para mim, que adoro usar calções e vestidos!  E se há coisa pela qual me preocupo imenso antes de me deslocar para onde quer que seja, é se tenho pêlos à vista de uma lupa, e para isso, utilizo a minha querida Depiladora Philips SatinSoft HP6521/01.
Se também queres dar fim aos teus pêlos, então concorre a este passatempo onde podes ganhar este fabuloso prémio. 

Entradas Obrigatórias 
1º Seguir o Blog Love & Other Drugs
2º Ser fã do Love & Other Drugs no facebook
3º Ser fã da Philips Beleza no facebook

Entradas Extras 
6º Seguir o Blog Love & Other Drugs no Bloglovin'
7º Partilhar o passatempo nas redes sociais 

Informações Importantes:
O passatempo é válido apenas em Portugal.
O vencedor será escolhido aleatoriamente pelo Random.org 
A entrega do prémio ao vencedor é responsabilidade da Philips.
Para a entrega será necessário: nome completo, morada e telefone de contacto directo.
Termina dia 9 de Agosto de 2012 
Preencher o seguinte formulário