Se há algo que perturba as mulheres são os malditos pêlos que tendem a aparecer como se fossemos homens e é a partir desse problema, que surgem MUITOS mais, como por exemplo, a realização da depilação com cera, gilete ou depiladora eléctrica, que causarão irritação nas peles mais sensíveis em algumas partes do corpo.
Com vocês não sei se se sucede o mesmo, mas quando faço a depilação, seja em que método for, na zona das axilas, do buço, das sobrancelhas e das virilhas, fico com a pele bastante irritada, o que leva a uma comichão horrível e que origina umas quantas borbulhinhas ou até mesmo feridas (inclui sangue).
No inicio colocava pó talco, de maneira a acalmar a zona irritada, mas no dia seguinte, começava o "martírio" (comichão, borbulhas, feridas, sangue), até que me fartei e tentei encontrar uma solução. 
Após uma pesquisa intensa (lido alguns conselhos, dicas e reviews de produtos) optei por adquirir o Azulen Creme Men d'O Boticário, que devido aos seus componentes (azuleno, óleo essencial da camomila) acalma as zonas de maior irritação. 
Depressa, tornei-me aliada deste cremezinho, que para além de ser para homem, não impede que uma mulher não o possa usar, nem que seja às escondidas do marido. O problema é quando o marido decide questionar o porquê de a embalagem estar quase no fim, se ele raramente a utiliza, pois é preguiçoso no toca a fazer a barba... 
Não sei a desculpa que essa senhora usou, mas que o Boticário lhe deu ouvidos, lá isso deu... Pois criou um creme pós depilação, pertencente à linha "Cuide-se Bem" para nós, mulheres! Semelhante à formula do Azulen, este contém mais dois componentes, são eles: o Pantenol e o Complexo Fruto-sinérgico, que suavizam e hidratam a pele. 
Aproveito esta pequena dica e opinião sincera, para vos alertar para o facto do Azulen estar em promoção, custando apenas 1,99€, mas caso sejam como eu e queiram algo mais feminino e com os mesmos efeitos, aconselho a comprar o creme pós depilação, até porque a embalagem rende mais, sendo ela de 100g, a 5,99€.