SKINTOSKIN®: Special Underwear


Sabia que há vestuário eficaz em casos de eczema ou dermatite atópica? E que há meias que podem ajudar a controlar problemas como as micoses ou boxers indicados para casos de candidíase? E sabia que há uma empresa portuguesa que lançou uma marca de vestuário assim? 

Destinada a pessoas com problemas de pele, como a dermatite atópica (eczema) ou a candidíase, esta roupa foi dermatologicamente testada no combate a sintomas como a vermelhidão e a irritação, desde que usada de forma contínua. Os produtos, fabricados com fibras especiais que contêm algodão, extractos de algas marinhas e extractos de algas impregnadas com prata, estão disponíveis em modelos para bebé, criança e adulto.

Em Portugal, os produtos SKINTOSKIN® são vendidos nas farmácias e estabelecimentos especializados e na  loja online e, apesar de poderem ser prescritos pelos médicos, são produtos de venda livre.

Não conhecia este conceito de roupa interior que combate as doenças dermatológicas ? Não se preocupe, me breve poderá conhecer, só terá que em forma de comentário, dizer que produto da skintoskin, estaria interessada em experimentar e porquê?

Em breve, novidades muito boas, mas para isso participem neste mini questionário!