O desafio era chegar ao melhor produto anti sinais já desenvolvido para a beleza em relação às características da mulher. E conseguiram. Não sozinhos, é claro. Os produtos da linha Active são resultado de um trabalho em equipa. No Centro de Pesquisa da Idade do Boticário trabalham especialistas do Brasil, da Europa e dos Estados Unidos. Assim conseguem entender o envelhecimento da pele, realizar testes rigorosos, e criar a linha mais eficiente para si.

A gama trata de três momentos essenciais no ritual de cuidado de rosto: limpeza (Mousse de Limpeza Purificante), tonificação (Tónico Facial) e hidratação (creme de dia, com proteção solar SPF25 e creme de noite). Inclui ainda um exfoliante (Micro Esfoliante Intenso) e um creme de contorno de olhos (Creme redutor de sinais).
Em relação à preparação da pele, a limpeza diária da pele do rosto remove as células mortas, as impurezas e aumenta a eficácia da linha Active.
Lavar o rosto e limpar diariamente a pele é fundamental para manter sua aparência jovem e com saúde. Por isso o Boticário desenvolveu dois produtos especialmente para este momento.


Com o passar do tempo, a nossa pele muda. O estilo de vida contribui muito, mas, para minimizar os sinais da idade, a saída é adoptar a prevenção como a maior aliada e prevenir as acções do tempo da melhor forma.
A Linha Active Antissinais Avançados possui fórmulas eficazes para prevenir e combater os sinais de envelhecimento. E ainda:

- Hidrata a pele por 24h
- Suaviza rugas e linhas de expressão
- Clareia graduadamente os sinais, deixando a pele mais uniforme e luminosa
- Protege contra os radicais livres
- Estimula a renovação celular
- Proporciona efeito mate (antibrilho)