E se não tivesse de escolher entre a facilidade de aplicação, cor perfeita e nutrição para o seu cabelo?

As mulheres são exigentes e Garnier sabe disso. Por isso aperfeiçoou o conceito de coloração em mousse, apostando num nova fórmula que, pela sua facilidade de aplicação e textura metamorfósica, vai tornar mais simples e prática a coloração em casa.
No entanto, nem sempre as mousses conseguiam proporcionar um resultado de cor satisfatório ou a nutrição adequada e esta foi a razão que levou os especialistas da coloração Nutrisse e o departamento de Pesquisa Capilar Garnier a juntar-se para criar uma nova fórmula: uma fórmula com as mesmas qualidades de um creme de coloração no que diz respeito à intensidade da cor e à cobertura, mas muito mais fácil de aplicar!

MÉTODOS DE APLICAÇÃO: 
Nutrisse Mousse oferece uma nova experiência sensorial que optimiza todos os passos da coloração: a sua textura “espuma inteligente” transforma-se num creme gelificado a partir do momento em que é aplicada no cabelo seco, tornando-se assim mais fácil de espalhar e de repartir uniformemente por todo a cabelo, além de ser melhor absorvida pelo cabelo do que as espumas normais.

UMA EXPERIÊNCIA INÉDITA:
Graças a este processo inédito de “metamorfose da textura”, Nutrisse Mousse é tão fácil de espalhar na parte de trás da cabeça como à frente, para uma utilização super simples e prática:


Uma paleta de tons incomparável, com a cor, a intensidade e os reflexos certos para cada mulher, e 15 tons modernos e vibrantes para escolher o look certo.


PVP. Recomendado: 10€